Política de privacidade

Termos e Condições

Aqui no Sertão Vai Virar Mar acreditamos na boa fé das pessoas que chegam até nós. As diretrizes do CDC abaixo estabelecem nossa política de devolução/troca. Diante de uma das situações abaixo, deveremos imediatamente ser notificados através dos contatos: [email protected] / 11 98224-1212.

 

  1. COMO COMPRAR

Todos os produtos comercializados de forma on line estão disponíveis no site, basta escolher o produto, certificar-se que é o produto correto e clicar no botão de WhatsApp/Comrpa. Alguns produtos estão disponíveis em diversas cores e tamanhos, atente-se para as variações e clique nas opções desejadas para finalizar a compra. Temos também uma loja física na Galeria Vila Mangueira, Av. Baía dos Golfinhos – Praia da Pipa, Tibau do Sul, lá temos mais opções de produtos e a retirada é imediata.

 

  1. FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos em parceria com o Pagseguro, lá você poderá acessar as opções de pagamento. Para compras parceladas, é de responsabilidade do Pagseguro eventuais cobranças de juros.

Também há a opção de fazer o pagamento direto pelo seu banco via transferência bancária. Para que identifiquemos o seu pagamento, você deve enviar o comprovante via e-mail para [email protected] com o número do seu pedido. Caso este procedimento não seja realizado, sua compra pode não ser identificada e sofrer atrasos para ser despachada.

 

  1. PRAZO DE ENTREGA

Após ser processado seu pagamento, o Sertão Vai Virar Mar tem até 7 dias úteis para despachar sua encomenda. Após o despacho, uma mensagem será enviada confirmando essa operação. Aí basta esperar pelo tempo estimado pela empresa que transportará a mercadoria. Lembrando sempre que alguns atrasos eventuais podem ocorrer, as empresas de transporte alertam para isso. Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo [email protected] e informe o número de pedido para que possamos ajudá-lo.

 

  1. SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Ao fornecer seus dados pessoais em nosso cadastro, garantimos a sua privacidade e segurança enquanto estiver navegando pelo site. Não esqueça que você é responsável pelas informações informadas em nosso cadastro, compra efetuadas com seu nome de usuário e também sigilo de sua senha. Certifique-se que as informações cadastrais estejam corretas, para garantir que o envio e emissão de Nota Fiscal sejam efetuados corretamente e no prazo combinado.

 

  1. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • ARREPENDIMENTO.
    O cliente possui 7 dias da data de recebimento do produto para se arrepender da compra e fazer a devolução do mesmo. Deveremos ser imediatamente contatados do ocorrido e os produtos serão aceitos apenas em sua embalagem original, com lacre intacto, sem qualquer indicação de uso. Produtos enviados fora do prazo ou sem obedecer esses requisitos, não serão reembolsados. O frete de devolução é por conta do cliente.
    Procedimento:
    • Notificar-nos em ambos contatos [email protected] / 11 98224-1212 com informações do pedido e referência rastreio da transportadora.
    • Mediante nosso ok, fazer o envio do produto. Frete é de responsabilidade do cliente. Produtos extraviados ou avariados não são reembolsados.
    • Produto recebido e verificado, procedemos com o reembolso.
  • DEFEITO/VÍCIO.
    Para produtos com defeito ou vício, que torne-o impróprio/inadequado ao uso, ou que lhe diminua o valor, o cliente possui até 90 dias para nos notificar a respeito. Sanaremos o defeito ou vício em até 30 dias.
    Procedimento:
    • Notificar-nos em ambos contatos [email protected] / 11 98224-1212 com informações do pedido, referência rastreio da transportadora e fotos comprovando defeito/vício.
    • Aguardar em até 5 dias úteis nossa solução apresentada.
  • PRODUTO AVARIADO/ABERTO.
    Caso o produto esteja aberto ou avariado, deverá ser recusado no ato da entrega.
    Procedimento:
    • Recusar recebimento
    • Escrever a próprio punho nota com motivo para não recebimento do produto e anexar na embalagem no ato da recusa.
    • Notificar-nos em ambos contatos [email protected] / 11 98224-1212, com informações do pedido, referência rastreio da transportadora e ocorrido
    • Aguardar em até 5 dias úteis nossa solução apresentada.
  • PEDIDO DIVERGENTE.
    Caso o pedido recebido esteja divergente em quantidade ou modelo distinto do que foi comprado, faremos o envio corrigindo o pedido com frete por nossa conta.
    Procedimento:
    • Notificar-nos em ambos contatos [email protected] / 11 98224-1212 com informações do pedido, referência rastreio da transportadora e ocorrido
    • Aguardar em até 5 dias úteis nossa solução apresentada.
  1. CONTATO

Para dúvidas, reclamações e elogios, estamos disponíveis pelo telefone 11 98224-1212 de segunda a sexta das 17h às 21h e aos sábados das 17h às 20h.
Não atendemos nos domingos e feriados. Você também pode nos acessar via email: [email protected]  (referente a compras via loja virtual) [email protected] (e-mail principal da loja).