Todos os produtos comercializados de forma on line estão disponíveis no site, basta escolher o produto, certificar-se que é o produto correto e clicar no botão de WhatsApp/Comrpa. Alguns produtos estão disponíveis em diversas cores e tamanhos, atente-se para as variações e clique nas opções desejadas para finalizar a compra. Temos também uma loja física na Galeria Vila Mangueira, Av. Baía dos Golfinhos – Praia da Pipa, Tibau do Sul, lá temos mais opções de produtos e a retirada é imediata.
Trabalhamos em parceria com o Pagseguro, lá você poderá acessar as opções de pagamento. Para compras parceladas, é de responsabilidade do Pagseguro eventuais cobranças de juros.
Também há a opção de fazer o pagamento direto pelo seu banco via transferência bancária. Para que identifiquemos o seu pagamento, você deve enviar o comprovante via e-mail para [email protected] com o número do seu pedido. Caso este procedimento não seja realizado, sua compra pode não ser identificada e sofrer atrasos para ser despachada.
Após ser processado seu pagamento, o Sertão Vai Virar Mar tem até 7 dias úteis para despachar sua encomenda. Após o despacho, uma mensagem será enviada confirmando essa operação. Aí basta esperar pelo tempo estimado pela empresa que transportará a mercadoria. Lembrando sempre que alguns atrasos eventuais podem ocorrer, as empresas de transporte alertam para isso. Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo [email protected] e informe o número de pedido para que possamos ajudá-lo.
Ao fornecer seus dados pessoais em nosso cadastro, garantimos a sua privacidade e segurança enquanto estiver navegando pelo site. Não esqueça que você é responsável pelas informações informadas em nosso cadastro, compra efetuadas com seu nome de usuário e também sigilo de sua senha. Certifique-se que as informações cadastrais estejam corretas, para garantir que o envio e emissão de Nota Fiscal sejam efetuados corretamente e no prazo combinado.
- ARREPENDIMENTO.
O cliente possui 7 dias da data de recebimento do produto para se arrepender da compra e fazer a devolução do mesmo. Deveremos ser imediatamente contatados do ocorrido e os produtos serão aceitos apenas em sua embalagem original, com lacre intacto, sem qualquer indicação de uso. Produtos enviados fora do prazo ou sem obedecer esses requisitos, não serão reembolsados. O frete de devolução é por conta do cliente.
Procedimento:- Notificar-nos em ambos contatos [email protected] / 11 98224-1212 com informações do pedido e referência rastreio da transportadora.
- Mediante nosso ok, fazer o envio do produto. Frete é de responsabilidade do cliente. Produtos extraviados ou avariados não são reembolsados.
- Produto recebido e verificado, procedemos com o reembolso.
- DEFEITO/VÍCIO.
Para produtos com defeito ou vício, que torne-o impróprio/inadequado ao uso, ou que lhe diminua o valor, o cliente possui até 90 dias para nos notificar a respeito. Sanaremos o defeito ou vício em até 30 dias.
Procedimento:- Notificar-nos em ambos contatos [email protected] / 11 98224-1212 com informações do pedido, referência rastreio da transportadora e fotos comprovando defeito/vício.
- Aguardar em até 5 dias úteis nossa solução apresentada.
- PRODUTO AVARIADO/ABERTO.
Caso o produto esteja aberto ou avariado, deverá ser recusado no ato da entrega.
Procedimento:- Recusar recebimento
- Escrever a próprio punho nota com motivo para não recebimento do produto e anexar na embalagem no ato da recusa.
- Notificar-nos em ambos contatos [email protected] / 11 98224-1212, com informações do pedido, referência rastreio da transportadora e ocorrido
- Aguardar em até 5 dias úteis nossa solução apresentada.
- PEDIDO DIVERGENTE.
Caso o pedido recebido esteja divergente em quantidade ou modelo distinto do que foi comprado, faremos o envio corrigindo o pedido com frete por nossa conta.
Procedimento:- Notificar-nos em ambos contatos [email protected] / 11 98224-1212 com informações do pedido, referência rastreio da transportadora e ocorrido
- Aguardar em até 5 dias úteis nossa solução apresentada.